A diretora Eliana Maria Gonçalves vem, em nome da Escola Estadual Professor Cleto de Moraes Costa, agradecer os professores voluntários

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Talvez esse simples OBRIGADA não transmita toda nossa gratidão.

Ações como essa mostram o impacto da união entre família e escola, entre escola e comunidade. Graças a Deus essa união já é uma realidade.

Mas, mais importante que a ação em si, é o exemplo dado por esses professores. O que mostra que podemos ser agentes transformadores sim.

Esse agradecimento se estende aos professores que se empenharam na busca de alunos que estavam fora da escola.

Aqui, nosso muito obrigada!!!

Tudo:
Solidariedade, empenho, altruísmo, disposição são qualidades que destacam um ser humano.
Obrigada por
melhorias em nossa
escola para receber nossos alunos e, mesmo assim não será o suficiente para agradecer o gesto de solidariedade, mas podemos destacar o exemplo de ser humano do bem que nunca mede esforços para ajudar o próximo e nossos alunos, sempre acreditando no poder transformador das crianças.
A escola Cleto está mudando a realidade da comunidade em que atua, as famílias estão mais unidas e esta união vem da transformação das crianças, que só se dá através do carinho e do exemplo de pessoas como o senhores professores. Elas estão aprendendo e se desenvolvendo dentro de um mundo de valores, ética e principalmente amor.
Agradecemos aos professores pela limpeza do pátio, a pintura das salas de aula, pintura do muro e calçadas da escola e também agradecer as professoras que estão nas ruas em busca de alunos que ainda estão sem matrícula escolar, pois cada um sabe a importância da educação para cada criança, jovem e adulto.
Ao nosso professor, vereador e presidente da câmara Helcio Regis Viudes, que sempre está presente colaborando com nossa escola, muito obrigada por proporcionar aos nossos alunos ar condicionado e quadros brancos em todas as salas de aulas e agora também a Escola foi contemplada, através dele, com portões eletrônicos e data shows. Obrigada, nobre vereador e professor, por todas emendas parlamentares que tem mediado à nossa escola.
“Gratidão” é uma palavra que não pode ser entendida, só pode ser vivenciada.
No futuro, pode ser que não sejam lembrados, mas ações de compaixão e solidariedade estarão eternizadas em cada canto de nossa escola.
Que Deus abençoe cada um de vocês!!!🙏🏻❤

Fonte: Facebook/escolacleto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *