Sol nascendo na capital sul-mato-grossense. Hoje, o dia deve ser de temperatura amena na maioria das cidades do Estado (Foto: Henrique Kawaminami)

Duas cidades do Estado estão no ranking das mais quentes do País

Das 20 cidades que tiveram as temperaturas mais altas desta segunda-feira (11), duas são de Mato Grosso do Sul. Porto Murtinho, distante 431 quilômetros de Campo Grande, aparece na segunda posição com 39,1ºC.

No levantamento realizado pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Colombo (PR), foi a cidade que registrou a maior temperatura, 43,3ºC. Bela Vista aparece na sétima posição com 37,5ºC.

Ao contrário de ontem, as temperaturas caem um pouco nesta terça-feira (12), principalmente no sul do Estado (nas regiões de Dourados, Ponta Porã, Amambai, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Jardim) e leste (nas regiões de Anaurilândia, Bataguassu, Batayporã, Nova Andradina, Taquarussu, Costa Rica, Cassilândia) onde as pancadas de chuva estarão mais intensas.

O tempo será nublado com pancadas de chuva e trovoadas ao longo do dia. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 35ºC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *