Escola Estadual voltou as aulas nesta segunda-feira e informa que o Estado reabriu as matrículas para as turmas do EJA E AJA

A Escola Estadual Cleto de Moraes Costa, retornou às salas de aulas nesta segunda-feira, com mais de 830 alunos matriculados entre 3 turnos. A Escola Estadual atende o Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio, EJA e AJA, com professores habilitados nas disciplinas que lecionam.

A Rede de Ensino Estadual oferece merenda de qualidade aos alunos, possui sala de jogos, sala de tecnologia, quadra coberta, biblioteca e outras instalações necessárias para um ensino de qualidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estamos sempre buscando exercer nossa função da melhor forma possível, visando sempre a qualidade do ensino de nossos alunos, e que neste ano letivo nossos alunos foquem nos estudos com responsabilidade, sempre com um objetivo a ser alcançado ” afirma a diretora Eliana Maria Gonçalves.

A direção informa aos interessados que possuem mais de 18 anos, que estão abertas as matrículas para as turmas do EJA E AJA, e comunica também que a escola está precisando de alunos para o 4º ano no período vespertino.

Você que ainda não realizou sua matrícula procure a Escola Cleto, situada na rua José Carlos Castro Alexandria, 1242 – Centro, Tacuru – MS.

Equipe de funcionários – Escola Estadual Professor Cleto de Moraes Costa

Fonte: Notícia Direta | Fotos: Bia Souza

Compartilhe:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *