José Loreto diz que errou e que quer reconquistar Débora Nascimento

O ator José Loreto fez um post em seu Instagram na noite desta quarta-feira (20) se dirigindo a Débora Nascimento, com quem era casado desde 2016. Na última quinta-feira, a assessoria da atriz confirmou o fim do relacionamento dos dois. Segundo o colunista Leo Dias, Débora rompeu o relacionamento ao descobrir uma traição de Loreto e o expulsou de casa. Os dois são pais de Bella, de dez meses.

Nas redes sociais, a atriz Marina Ruy Barbosa, com quem Loreto faz par romântico na novela “O Sétimo Guardião”, foi apontada como pivô da separação do casal. Alvo preferencial das especulações, ainda mais depois que atrizes deixaram de segui-la nas redes sociais, Marina negou publicamente que o par se repete na vida real. Muita gente encontrou um problema na forma como Marina vem sendo tratada no caso. A atriz é atacada mesmo sem evidências, enquanto José Loreto é pouco questionado quanto às especulações de traição. Ou seja, mais uma vez, a culpa recai sobre a mulher.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na mensagem direcionada a Débora, Loreto diz que errou e que ela tem “todas as razões para estar magoada”, mas que apesar dos “indícios, diria até provas”, “nada aconteceu”. O ator também pede desculpas a “a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei”.

Fonte: MSN

Compartilhe:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *