Educação Municipal investindo em conhecimento para os alunos

 Secretaria Municipal de Educação e Cultura, representada pelo Secretário de Educação Carlos Vital Espindola de Avalo, com aprovação do Prefeito Municipal Carlos Alberto Pelegrini, adquiriu uma coletânea com 780 exemplares, que abrange temas contemporâneos e diversos clássicos da literatura infanto-juvenil.

O investimento de R$ 15.972,00, voltado para o Ensino Fundamental, contemplou a biblioteca da Escola Municipal Cecília Mutsumi Honda Perecin, que atende em média 800 alunos. Reconhecendo a importância da Leitura na formação do cidadão, tem fomentado estes investimentos. Breve estes investimentos atenderão as escolas Indígenas Ubaldo Arandu Kwe-mi e Tomásia Varga.

Nesta quinta feira a primeira dama Vera Jane Pelegrini esteve em visita a escola municipal onde pode prestigiar de perto todo material didático que foi adquirido segundo ela um dos maiores investimento que a administração municipal vem realizando vem sendo na educação, “a educação forma o cidadão forma a família tira a criança dos erros somente através da educação e que se forma um cidadão de verdade.

Acreditamos que o investimento nos nossos alunos na será em vão pois investimos porá que acreditamos e confiamos nos alunos e em todo nosso corpo docente” comentou a primeira dama Vera Jane, no momento estiveram presentes o secretário de educação Carlos Vital, a diretora da escola Cida Pedro, supervisora escolar Maria Sanches, Cezar Cordeira coordenador, Cleci Talini coordenadora da educação especial e Rose Machado bibliotecária.

Educação Municipal investindo em conhecimento para os alunos adquirindo coletânea de livros contendo 780 exemplares.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Tacuru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *