Polícia acha árvore de maconha de mais de 2 metros e prende suspeito em flagrante em MS: ‘Era pra remédio’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante, no início da madrugada desta quarta-feira (20), nas proximidades da Favela do Mandela, em Campo Grande, após ser flagrado com uma plantação de maconha. Conforme o registro policial, equipe da Força Tática chegou ao local após denúncia anônima. Além de vender drogas, o homem também estava armazenando e plantando maconha.

Os militares o encontraram sentado em frente a um barraco, com dinheiro em espécie no bolso. Questionado, ele confessou ter plantado dois pés de maconha no terreno dele e disse que “era pra remédio”. Os policiais então observaram o quintal e acharam uma árvore, de mais de outros metros de altura, além de outra menor, ambas da folha Cannabis Sativa Linei.

O suspeito então disse que era usuário, com mais droga armazenada no imóvel dele. Foram apreendidas porções em uma caixa plástica, embaladas para revenda. O material foi encaminhado para Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar), totalizando 370 gramas. Em outra prateleira, os militares também acharam uma porção de cocaína, além de balança de precisão, faca e um telefone celular.

Ao G1 o delegado Enilton Zalla, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, disse que o suspeito permaneceu preso e foi indiciado por tráfico de drogas, com pena que pode chegar a 15 anos de prisão.

Fonte: Itaaquirai News

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *