Comerciante é preso por tráfico de drogas em Amambai

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao cumprir mandado de busca e apreensão a Polícia Civil encontrou no estabelecimento do acusado cocaína, simulacro, dinheiro e munição.

Vilson Nascimento

Durante ação para cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela justiça, a Polícia Civil prendeu no final da tarde dessa sexta-feira, 22 de fevereiro, em Amambai, um comerciante de 42 anos, sob acusação de tráfico de drogas.

Segundo a delegada, Dra. Larissa Serpa, que ao lado dos delegados, Dr. Pedro Ramalho e Dr. Marcos Werneck, comandou o cumprimento do mandado judicial no estabelecimento comercial de Anésio Araújo da Silva, o “Nezinho”, o denominado “Bar do Nezinho”, situado na região da Vila Varocopa, em Amambai, os policiais encontraram cinco papelotes de cocaína, droga que supostamente já estava embalada e prontos para ser repassados a usuários e uma munição calibre 32, que por ser de origem estrangeira, caracteriza de uso restrito em território brasileiro, segundo a polícia.

No estabelecimento do acusado os policiais também encontraram um simulacro de arma de fogo, brinquedo que se assemelha a uma pistola de verdade e R$ 309,00, boa parte em notas de pequeno valor.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Amambai, Nezinho, que já cumpriu pena por tráfico, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma ou munição de uso restrito.

O comerciante deverá ser submetido à audiência de custódia junto ao Poder Judiciário em Amambai na tarde desta segunda-feira, dia 25 de fevereiro, onde o juiz decidirá se converte a prisão em flagrante em prisão preventiva ou libera o acusado para responder ao processo em liberdade.

Fonte: A Gazeta News

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *