17 filmes de ação na Netflix para fugir do carnaval

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Opções para quem quer ação na sala de casa, não nas ruas

Para você que não quer conferir a ação nas ruas durante o carnaval, temos sugestões acessíveis e cheias de ação para ver na sala da sua casa: 

O MESTRE INVENCÍVEL

Um clássico estrelado por Jackie Chan mostra o ator no auge da forma e, durante o longa, ele luta um estilo de Kung Fu bêbado. Um dos melhores trabalhos de Chan, que começou a ganhar ainda mais espaço após a produção. 

DOIS CARAS LEGAIS (2016)

O filme estrelado por Ryan Gosling Russell Crowe conta com um estilo de humor ácido e mostra uma dupla de investigadores nos anos 70 que acabam se envolvendo em uma grande conspiração. O roteiro é simples, mas diretor Shane Black conseguiu imprimir seu estilo e criar uma ação bem humorada como há muito tempo não se via Leia a Crítica

OS INTOCÁVEIS (1987)

O filme dirigido por Brian De Palma conta com uma grande atuação de Robert De Niro como Al Capone e o filme mostra um grupo de investigadores tentando derrubar o mafioso em plena Chicago na época da Lei Seca. Com boas performances de Kevin Costner Sean Connery, o longa é uma boa pedida para quem quer ver uma ação clássica. 

DE VOLTA AO JOGO (2014)

O filme estrelado por Keanu Reeves ganhou a simpatia do público e John Wick virou um dos maiores sucessos recentes de ação. O longa ganhou uma continuação em 2017 e a trilogia fechará esse ano. O longa está disponível na Netflix Leia a crítica.

KILL BILL: VOL. 1 (2003)

Uma Thurman vive uma assassina que durante o seu casamento sofre uma tentativa de assassinato de seu antigo chefe. Anos depois, ela começa a planejar a sua vingança contra as pessoas que tentaram matá-la. Um clássico de Quentin Tarantino Leia a crítica

O PROFISSIONAL (1994)

Uma garota de 12 anos vê sua família ser assassinada por um policial e acaba encontrando um assassino profissional nas ruas de Nova York que promete ajudá-la a se vingar. Estrelado por Jean RenoGary Oldman e uma jovem Natalie Portman, o filme é um clássico da ação dirigido por 

A OUTRA FACE (1997)

O filme de ação estrelado por John Travolta Nicolas Cage conta com uma premissa absurda: um policial e um assassino trocam de rosto! Mesmo assim, o filme funciona muito por conta das boas cenas de tiroteio e do carisma dos dois atores. Um dos grandes sucessos dos anos 90. 

TROPA DE ELITE (2007)

Sempre bom rever o filme que mostrou ao mundo que o Brasil também pode fazer um filme de ação. Além de uma atuação marcante de Wagner Moura, o longa conta com diversas frases marcantes como “pede pra sair” Leia a crítica.

CON AIR (1997)

Estrelado por Nicolas CageJohn Cusack e John Malkovich, o filme de ação mostra a história de um ex-condenado que acaba de sair da prisão que está à bordo de um avião de carga que é sequestrado pelos prisioneiros mais perigosos dos EUA.

60 SEGUNDOS (2000)

Outro ótimo filme de ação estrelado por Nicolas Cage. No longa ele é um ex-ladrão de carro que volta à ativa para roubar 50 carros em uma noite e, assim, salvar a vida de seu irmão. O filme ainda conta com Angelina Jolie no elenco.

VELOZES E FURIOSOS – 1 AO 6

Netflix colocou em seu catálogo nesta sexta-feira (01) os seis primeiros filmes da franquia Velozes e Furiosos

RAMBO IV (2008)

O quinto filme de Rambo será lançado este ano e, antes de ver a produção que fechará a franquia, o público pode assistir o quarto longa estrelado por Sylvester Stallone.  

A NOITE NOS PERSEGUE (2018)

Iko Uwais ficou famoso por conta de seu trabalho em Operação Invasão, filme que mostra lutas extremamente realistas. Esse longa lançado no ano passado mostra um thriller de ação onde um assassino decide poupar a vida de uma garota e, por isso, vira algo do ataque de criminosos.

MAD MAX (1979)

O filme que deu origem a toda franquia. O longa estrelado por Mel Gibson e dirigido por George Miller conta com um ritmo mais lento, mas as cenas de perseguição e destruição de carros ainda seguem impressionantes. 

CÍRCULO DE FOGO (2013)

O filme dirigido por Guillermo del Toro mostra robôs gigantes lutando contra alienígenas em uma disputa pelo planeta. O filme virou um clássico recente da ação e ganhou uma sequência – que não conseguiu resgatar a essência do original. 

FILMES DA FRANQUIA BOURNE

O serviço de streaming conta com os quatro filmes estrelados por Matt Damon, além do derivado com Jeremy Reiner. Para maratonar durante o carnaval.

O FUGITIVO (1993)

Harrison Ford estrela como um médico que é injustamente acusado de homicídio. Ao mesmo tempo que precisa encontrar o assassino verdadeiro, ele precisa escapar de um agente federal vivido por Tommy Lee Jones – que ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel.

Fonte: Omelete

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *