IGUATEMI: Mulher é morta a facadas durante festa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma mulher foi morta a facadas durante uma festa, ocorrida em Iguatemi, região sul do Estado. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ela foi atingida por golpes de faca. O autor foi preso em flagrante.

O crime foi cometido na noite deste sábado (02). Ainda conforme a ocorrência, a vítima foi atingida por cinco golpes de faca. A vítima, Elizângela Nunes dos Santos, foi encaminhada  ao Pronto Atendimento Médico (PAM), mas devido a gravidade não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida na unidade de saúde.

Ainda conforme as informações policiais, ao perceber um tumulto durante a festa de laço, próximo ao palco do salão de baile, os policiais avistaram um homem que empunhava uma faca correndo em direção ao estacionamento, adentrando no veículo de sua propriedade.

Ao ser abordado, o homem confessou a autoria e aos policiais alegou que a motivação para o crime foi que a vítima havia furtado seu aparelho celular, carteira e dinheiro.

A Polícia Civil foi acionada e o autor, e segundo o apurado é servidor público, foi preso e após passar por exames de corpo de delito foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Iguatemi.  

Fonte: Portal Li Tudo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *