Solteira, Anitta fica com Neymar em camarote de Carnaval no Rio, diz site

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar e Anitta trocaram beijos durante passagem pela Marquês de Sapucaí na noite desta segunda-feira (04). Após causarem alvoroço por chegarem juntos na Avenida, os dois “teriam ficado” de maneira discreta em um espaço reservado no Nosso Camarote, evento no qual Bruna Marquezine chegou com cabelo joãozinho para brilhar como musa. 

Nesta madrugada (05), a atriz virou um dos assuntos mais repercutidos das redes sociais. Depois de internautas descobrirem unfollow dela em Anitta, a artista se viu alvo de comentários e teria desativado sua conta no Instagram.

Slide 1 de 7: Neymar e Anitta são vistos trocando beijos em área discreta na SapucaíPróxima TelaTela cheia1/7 SLIDES © AGNews

SOLTEIRA, ANITTA FICA COM NEYMAR EM CAMAROTE DE CARNAVAL NO RIO, DIZ SITE

Neymar e Anitta são vistos trocando beijos em área discreta na Sapucaí

Segundo informações do “UOL”, o craque do Paris Saint-Germain foi convidado para subir ao palco e cantar com Ludmilla e Anitta apareceu logo em seguida tocando percussão. Depois, eles teriam seguido para um espaço reservado e, devido ao entra e sai da equipe da funkeira, seguranças, parças e outras pessoas, uma fonte viu os dois ficando e teria contado para Bruna Marquezine, que já não segue mais o ex na web. Vale ressaltar que Anitta não está mais namorando com o produtor de eventos Ronan Carvalho. Solteira, a poderosa iniciou os shows de Carnaval em Salvador sem a companhia do jovem de 20 anos.

Gabriel Medina participa de after party de Anitta

Depois de prestigiar a segunda noite de desfiles, Anitta seguiu para sua mansão na zona oeste do Rio de Janeiro, onde reuniu amigos em uma after party. Entre os convidados, a cantora recebeu o surfista Gabriel Medina, com quem fez inúmeros vídeos aproveitando o momento de diversão. Em seu Instagram Stories, ela mostrou o atleta paparicando um de seus seis pets de estimação, Plínio. “Ele não morde, vai”, diz ela, o incentivando para beijar o cão. Depois da curtição, Neymar precisará se apresentar em Paris, na quarta-feira (06). O jogador deverá acompanhar a partida entre PSG e Manchester United, pela Liga dos Campeões.

(Por Rahabe Barros)

Fonte: MSN

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *