Primeira Dama, Coordenadora, Secretária e Vereadora de Tacuru participam da Primeira Edição do Projeto ´´Diálogos de Cidadania“em Campo Grande

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeira Dama Vera Jane Pelegrini, Coordenadora de Políticas Públicas Ana Mirian Vasconcelos, Secretária de Assistência Social Micheli Giaretta e Luzia Montiel (vereadora eleita para fazer parte da comissão da composição do poder legislativo no projeto MS Fronteira), participaram da Primeira edição do projeto “Diálogos de Cidadania” que teve início na manhã de quinta-feira (14) e término nesta sexta-feira (15).

Promovido pela Subsecretaria Especial de Cidadania, com o tema “O protagonismo das mulheres sul-mato-grossenses”, mulheres empoderadas discutindo os direitos civis, sociais e políticos das mulheres no ano de 2019. Abordando os avanços e desafios do exercício dos espaços de poder e decisão pelas mulheres.

O evento contou com a presença ilustre da Deputada Rose Modesto que é parceira do Projeto MS Fronteira, do qual o município de Tacuru faz parte, tendo como objetivo combater as violências contra as mulheres nas fronteiras.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Tacuru

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *