Vereadora Daiana Pedrotti, Presidente da Câmara de Tacuru esteve com caravana de vereadores em recente visita a Capital do Estado, Campo Grande

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi de grande importância e saímos da capital, esperançosos e com a certeza que, com a soma de forças, podemos ajudar o nosso município a crescer”, concluiu a presidente da Casa de leis.

A Presidente da Câmara Municipal de Tacuru, a vereadora Daiana Pedrotti, juntamente com os vereadores Lidiomar Vieira (Curió) vice Presidente da Casa de Leis, José Antonio e Valino Goularte Gomes, estiveram em visita à capital do estado, Campo Grande, na busca por recursos para o município bem como buscando explicações a alguns assuntos de importância e incógnita no município.

Cumprindo a agenda de visitas, a caravana de vereadores esteve no gabinete de vários deputados onde compromissos foram firmados e com isso quem ganha é a população tacuruense.

A caravana também esteve reunida com a Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (PROCON-MS) e foram recebidos pelo Superintendente Marcelo Salomão que se dispôs a ajudar o município da forma que estiver ao alcance sobre toda informação e que for necessário para a criação desta unidade em Tacuru e que o PROCON é um parceiro, um elo entre o vendedor e o consumidor. Outra questão em debate na mesma, foi o pedido dos vereadores para que sejam explicados o porque de vários problemas das telefonias, tanto da VIVO quanto da CLARO em nosso município e as mesmas não trazer a tecnologia 3G ou 4G a nossa cidade e também sobre a questão dos preços abusivos cobrados pela ENERGISA nas contas de energia.

Outra visita importante foi a Caixa Econômica Federal, onde a caravana pediu explicações e como esta o andamento para a abertura da Agencia da Lotérica em nosso município e para esperança dos vereadores, o responsável, Doutor Marcelo onde garantiu no prazo máximo de 40 dias a mesma estará em funcionamento na cidade, faltando muito pouco para isso.

Em visita a sede da SANESUL na capital, a caravana foi recebida pelo Onofre, onde a equipe cobrou explicações sobre a taxa de esgoto, bem como tratar de assuntos a emendas que são destinadas ao município em nome da Sanesul.

“Podemos confirmar que as visitas foram de muita importância e eu saio da capital esperançosa e com a certeza que com a soma de nossos esforços podemos buscar soluções e medidas para ajudar o nosso município a se desenvolver e a corrigir alguns problemas” destacou a presidente da Câmara Daiana Pedrotti.

Fonte: Junior Gibowski – Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal de Tacuru – MS.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *