Sete Quedas – Rapaz Conduzindo Moto Morre ao Se Chocar com Camionete

Segundo o site Educadora91, na tarde da última quinta-feira (26), Márcio Barbosa, 26 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na Rodovia MS-160, que liga Sete Quedas a Tacuru, região do Laticínio de Sete Quedas, a menos de 3 km da cidade. 

Ele conduzia uma motocicleta, e ao sair de uma estrada vicinal, localizada na linha de fronteira, acabou colidindo frontalmente com uma camionete que seguia no sentido a Tacuru. 


Segundo informação do Boletim Policial, o motorista da camionete ainda tentou desviar e consequentemente saiu da via, e acabou se chocando com o barranco do lado contrário. O condutor da camionete não sofreu ferimentos. Já Márcio não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local.


Com o forte impacto a moto que a vitima conduzia acabou ficando totalmente destruída, inclusive com várias partes espalhadas pela pista.  Conforme as informações da Polícia Civil e Policia Militar que compareceu no local para os levantamentos de praxe, o acidente aconteceu por volta das 17 horas, no km 3 da MS-160. 

A redação do Notícia Direta apurou com o Publicitário e Vereador Salatiel Assis, que o corpo de Márcio Barbosa será velado na Capela da Inter Pax, e seu sepultamento esta marcado por volta das 8h da manhã deste sábado (28).

Fonte : Policia Civil de Sete Quedas e Site Educadora91