Com ginásio lotado, Eldorado e Juti são Campeões da Copa Iguatemi Regional de Futsal Masculino e Feminino

Dois excelentes jogos marcaram a noite dessa sexta-feira dia 27, no encerramento da “Copa Iguatemi Regional de Futsal Masculino e Feminino 2019”.

A competição, foi organizada pelo Departamento de Esportes e contou com a participação de oito equipes do naipe Masculino e oito do naipe feminino. Grande público lotou o Ginásio de Esportes para prestigiar as finais da copa.

O campeonato, teve seu início no sábado dia 17 de agosto no Ginásio de Esportes. Após várias rodadas, a competição chegou ao seu final. A categoria Feminina após empate no tempo normal entre Mundo Novo e Juti em 3 a 3, a decisão foi para as cobranças de penalidades máximas. Juti venceu as disputas por 4 a 3 e conquistou o título regional.

No jogo mais esperado da noite, a equipe de Eldorado goleou o time da Arena Pub/A. Paraíba pelo placar de 6 a 2 e sagrou-se campeão da Copa Iguatemi Regional 2019.

Participaram da Cerimônia de Encerramento e Premiação do campeonato, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, o Diretor de Esportes de da cidade de Eldorado Luiz Antonio (Pezão), o Diretor de Esportes de Juti Marquinhos e o Diretor de Esportes de Iguatemi Valdecir Venciguerra “Miliquinho”. A ausência da Prefeita Patricia Margatto, Secretários, Vereadores e outras autoridades se deu em virtude da participação deles na abertura do Rodeio no Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora, no mesmo dia e horário.

Parabéns ao Diretor de Esportes, Valdecir Venciguerra “Miliquinho”, e a toda equipe do Departamento de Esportes, pelo brilhante trabalho e organização deste evento, bem como ao quadro de arbitragem e todas as equipes participantes.

O resultado final do Campeonato foi o seguinte:

Categoria Feminina- Campeã Juti, Vice Mundo Novo, Goleira Menos Vazada Carol (Mundo Novo) e Artilheira Maria Eduarda (Juti).
Categoria Masculina- Campeão Eldorado, Vice Arena Pub/A. Paraíba, Goleiro Menos Vazado Esporinha (Eldorado), artilheiro Lucas (Arena Pub).

Fonte: Kidão e Site Por Dentro do Assunto Iguatemi