Jogador de futebol Esmael Algusto (Reco) morre após Sofrer Mal Súbito durante Partida

Nesta sexta-feira, dia 11 de outubro, o jogador Reco morreu em campo durante uma partida na cidade de Iguatemi ao 47 anos de idade.

Segundo informações repassadas ao site notícia direta, Reco sofreu mal súbito durante a disputa de um campeonato no Estádio Municipal Adão Mendes, em torno de 15 minutos após inicio do primeiro tempo de partida entre a Equipe Usitec-Requinte do qual Reco era atleta, versos a Equipe Pantanal, ao perceber a gravidade da situação, os jogadores que estavam em campo junto de uma enfermeira presente no local prestaram socorro ao atleta que aos poucos foi desfalecendo, antes que fosse levado de ambulância para um hospital, onde teve a morte confirmada por infarto.

O ocorrido foi lamentado pela loja Imperial Móveis de Iguatemi onde o jogador Reco trabalhou durante 17 anos, “É com imensa tristeza anunciamos que a família imperial está de luto Esmael algusto (Reco)
17 anos fazendo parte de nossa família. Peço que o teu amor me console,
como prometeste a mim, este teu servo! Salmo119:76
“. Escreveu nas redes sociais.

O Secretário de Esporte, senhor Milico de Iguatemi, amigo de Reco, prestou nota ao site notícia direta, “Uma perda irreparável para a gente, pessoa maravilhosa que eu tinha como irmão, mais infelizmente hoje em torno de 15 minutos do primeiro tempo ele teve um mal súbito que infelizmente veio tirar lhe a vida”, Escreveu.

O corpo de Reco esta sendo velado na Capela Mortuária Municipal de Iguatemi, o seu sepultamento está marcado 16:00h deste sábado (12) de outubro no Cemitério Municipal de Iguatemi.

Deixamos aqui como lembrança a entrevista concedida pelo jogador Reco ao site Notícia Direta na Final da Copa Verão de Futebol Suíço em Sete Quedas:

O site Notícia Direta presta suas condolências aos familiares de amigos.

Fonte: Notícia Direta