Ciclistas de Tacuru Participaram da Etapa Amambaí Extremo MTB edição 2019 Levando Premiação para Casa

Aconteceu, neste domingo dia (03) de novembro na cidade de Amambaí, a
Etapa Amambai extremo MTB edição 2019.

Com largada às 07h30min, os participantes seguiram um percurso que saiu do Clube Athenas, em provas de 30 e 50 km com percursos misto, trilha e estrada rural.

A equipe PEDAL DA FRONTEIRA representou a cidade de Tacuru com cinco ciclistas integrantes, onde fizeram bonito na Etapa Amambai extremo MTB.

O destaque foi para as ciclistas Femininas onde as três levaram o troféu “Top 5”, Renata Silveira, Tatiane Lopes e Fernanda Torquetti estando entre as cinco primeiras mulheres a passarem a linha de chegada na prova de 30 km Feminino.

1° Lugar- Juliane Maciel de Coronel Sapucaia-MS. 2° Lugar Renata Silveira de Tacuru. 3° Lugar- Naiara de Dourados-MS. 4° Lugar- Tatiane Lopes de Tacuru-MS. 5° Lugar Fernanda Torquetti de Tacuru-MS.


No ciclismo Masculino a equipe PEDAL DA FRONTEIRA de Tacuru, os ciclistas Diogo Lopes e Henrique Castilho receberam medalhas de participação por finalizar a prova de 50 km.


Foi a primeira vez que ciclistas de Tacuru participaram de uma competição oficial, sendo um grande feito finalizarem e ainda serem premiados em pódio.

Fonte: Notícia Direta