Receita de frango recheado com queijo e presunto

Aprenda a fazer uma deliciosa receita de frango recheado com queijo e presunto

A receita é muito fácil de fazer e resulta numa deliciosa e rápida refeição que irá fazer as delícias de todos.

Ideal para servir em qualquer altura, esta refeição é deliciosa e toda a gente irá gostar do seu sabor requintado.

Toda a gente irá gostar desta excelente e fácil receita de frango recheado com queijo e presunto, que você pode fazer de forma simples na comodidade da sua casa.

Ingredientes

3 Sobrecoxas de frango sem osso Orégano a gosto Tiras de tomate seco 3 fatias de presunto 3 fatias de queijo muçarela. 1 ovo 1 xícara de leite 1 xícara de farinha de rosca 1/2 xícara de farinha Azeite para durar o frango

Preparação

Abra as sobrecoxas e amasse-as com um martelo de carne. Se não tiver, você pode usar um rolo ou algum pote pesado. Pré-aqueça o forno a 160º.

Adicione sal e pimenta às sobrecoxas. Polvilhe um pouco de orégano seco ou fresco picado. Adicionar 5 ou 6 tiras de tomate seco.

Adicionar uma fatia de presunto, parta em pedaços para caber. Adicionar uma fatia de queijo muçarela em cima do presunto.

Enrole o frango para que o queijo e o presunto fiquem por dentro. Faça uma mistura de ovo e leite. Bata até obter uma mistura homogênea.

Coloque farinha de trigo em um prato, e farinha de rosca em outra prato. Passe cada pedaço de frango na farinha de trigo, depois no ovo, e depois na farinha de rosca.

Em uma panela, adicione um pouco de azeite de oliva e frite o frango até dourar ambos os lados. Coloque no forno pré-aquecido e asse por 20 minutos a 160º. No final pode servir.

RECEITAS ONLINE