Prefeito Carlinhos acompanha encerramento de obras


O prefeito de Tacuru Carlos Alberto Pelegrini acompanhado de vereadores e secretários realizaram no ultimo final de semana visita as obres em andamento e outras em fase de enceramento, entres elas a obra de reforma da Escola indígena Rosalino Ximenes na comunidade da aldeia Jaguapire já terminada a obra, onde a escola recebeu melhorias com recursos próprios da administração municipal.

Esteve presente na entrega da ponte do rio Guassu que da acesso a Colônia Botelha Y obra esta que foi realizada com recursos próprios do Município no valor de mais de 70 mil reais. Visitou a obra da ponte do Rio Puitã que está interditada desde 2018 após sofrer vários danos estruturais devido às fortes chuvas uma obra que tem apoio da classe política estadual e federal que custara o valor total de R$ 1.048 milhão, para que esta ponte de concreto seja concluída.

Passando pela Escola Municipal Indígena Tomazia Vargas na Aldeia Jaguapire. A escola recebeu nova arquibancada, pintura, grades de segurança, reformas elétricas e hidráulicas. Em breve será concluída a reforma e oficialmente entrega a comunidade. “estamos focados no desenvolvimento do nosso município para assim oferecer melhor qualidade de vida aos munícipes, estamos investindo em todos os setores como na infra estrutura do município na saúde, educação, lazer, nas áreas rurais, nas comunidade indígenas, assentamentos em fim com apoio da minha equipe de funcionários competentes estamos trabalhando com igualdade para a população tacuruense” disse o prefeito.