Homens são flagrados fazendo sexo em terreno e envolvido diz que foi por ‘necessidade’

Dois homens, de 26 e 27 anos, foram levados para a delegacia de Polícia Civil após serem flagrados pela Guarda Municipal fazendo sexo em um terreno baldio na noite desta sexta-feira (20). O caso aconteceu na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Um dos envolvidos relatou que aceitou fazer sexo com o outro rapaz ‘por necessidade’.

O agentes da Guarda faziam ronda na rua Onofre Pereira de Matos, quando próximo da esquina com a rua do Missionários, perceberam uma movimentação no terreno baldio. O local estava limpo, sem mato, o que facilitava a visibilidade. De acordo com o boletim de ocorrência, ao se aproximarem, os guardas perceberam que havia dois homens no local fazendo sexo.

O homem de 27 anos disse aos policiais que aceitou fazer sexo com o outro rapaz por necessidade. Ele contou que saiu recentemente da cadeia e passa por problemas financeiros. Os dois foram autuados por ato obsceno e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Com informações do Midiamax