Professora Rosangela Pereira dos Santos tomou posse como nova diretora da Escola Estadual Cleto de Moraes Costa

Professora Rosangela tomou posse nesta quinta-feira (02) de abril, estando no cargo do ano 2020 ao ano 2023.

Em ato realizado nas dependências da Escola Cleto de Moraes Costa, Professora Rosangela assumiu como nova diretora da Escola Estadual Cleto de Moraes Costa.

A posse foi realizada via webconferência, organizada pela Coordenadoria de Gestão Escolar, na presença da Diretora-Adjunta, professora Madalena Oliveira de Araújo Santos, e do professor da Escola Indígena Jasy Rendy, professor Everton Aparecido Rodrigues.

A eleição para escolha da nova diretora ocorreu no dia (03) de março de 2020, com disputa entre a Professora Eliana Maria Gonçalves, onde a professora Rosangela obteve 294 votos de alunos, 138 votos de Pais ou Responsáveis e 09 votos de servidores.

Professora Rosangela que atua como educadora há 10 anos, agradece a todos que lhe apoiaram, principalmente os alunos e os pais, e disse que esta ansiosa para mostrar seu trabalho juntamente com a equipe, frente da direção. “A expectativa é desenvolver um ótimo trabalho, buscando sempre pela qualidade para atender os alunos da melhor forma possível”, diz.

Fonte: Noticia Direta