Tacuru: Volta às aulas na Escola Estadual – Saiba como será novo ano letivo

A volta as aulas na Escola Estadual Professor Cleto de Moraes Costa, terá inicio na quarta-feira (03) de março de forma remota.

A direção da Escola Estadual montou um cronograma para a recepção dos alunos por período e em escala de turmas, respeitando a quantidade limite determinada pela SED – Secretaria Estadual de Educação.

A partir de quarta-feira (03) serão entregues as atividades remotas referente ao mês de fevereiro e março e uma atividade diagnóstica, os alunos irão conhecer seus professores e receberão orientações de como funcionará o ambiente escolar, apresentação do protocolo de biossegurança, entre outras informações. (Os alunos não precisam levar material)

A direção da escola comunica ainda que é importante a presença dos pais ou responsáveis dos alunos do 5° ano nos respectivos dias e turnos.

Para contenção e prevenção do Coronavírus os alunos e os pais ou responsáveis devem se dirigir a escola usando máscara.

Todas as turmas serão divididas em 3 grupos, cada grupo irá comparecer em um dia específico por escala conforme o período em que o aluno esta matriculado:

  • 1° Grupo dia 03/03 (Quarta-feira)
  • 2° Grupo dia 04/03 (Quinta – feira)
  • 3° Grupo dia 05/03 (Sexta – feira)

A Escola Estadual orienta ao aluno matriculado que não constar o nome na lista, para que entre em contato com a direção ou que compareça na escola na quarta-feira (03) até a sexta-feira (05) de março.

Segue abaixo as listas e grupos dos alunos do PERÍODO MATUTINO: 


Segue abaixo as listas e grupos dos alunos do PERÍODO VESPERTINO: 

Segue abaixo as listas e grupos dos alunos do PERÍODO NOTURNO:

Segue abaixo as listas e grupos dos alunos do PROJETO AJA:

Fonte: Notícia Direta