Família é feita refém, amarrada e bandidos fazem ‘limpa’ na casa em MS

Um dos carros levado da casa foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal

Uma família moradora da cidade de Naviraí a 359 quilômetros de Campo Grande passou por momentos de terror ao ter a casa invadida na manhã de segunda-feira (29), por bandidos armados que fizeram um limpa na residência levando de carro a dinheiro.

Os bandidos invadiram a casa por volta das 5h30 da manhã de segunda (29). O trio rendeu primeiro o idoso de 61 anos, dono da casa, e depois a filha e o neto da vítima, amarrando a todos e os trancando dentro de um cômodo da residência, segundo o site Tá na Mídia Naviraí.

A casa foi revirada e o trio levou um veículo Tracker, uma motocicleta além de R$ 1 mil. Após a fuga dos bandidos, os moradores conseguiram se soltar e pedir ajuda à Polícia Militar, que recebeu horas depois um aviso de que havia um carro com as mesmas características do que foi roubado abandonado em uma estrada vicinal.

O carro foi localizado com os vidros danificados e com as chaves no contato, mas ninguém foi preso até o momento e não há informações sobre as características dos bandidos.

Foto Destaque: Tá Na Mídia Naviraí

Fonte: Mídiamax