Idosos são atingidos por carreta desgovernada enquanto dormiam em residência

Acidente ocorrido no município de Sete Quedas durante a madrugada desta segunda-feira (13) deixou um casal de idosos ferido. Uma carreta tipo bitrem desgovernada invadiu a residência enquanto os dois dormiam. Ambos foram hospitalizados.

Conforme informações do site A Gazeta News, o motorista de 30 anos apresentou um relatório à Polícia Militar e disse que teria dado a partida no motor do cavalo mecânico, mas como o sistema leva de 15 a 30 minutos para liberar o ar, ele teria adentrado na residência para fazer café.

Ainda segundo ele, a carreta teria começado a se locomover sozinha e ele não conseguiu pará-la, acabando por colidir contra a casa de alvenaria, que ficou completamente destruída. A carreta também sofreu avarias na parte dianteira.

Os idosos que dormiam no momento do acidente foram atingidos e ficaram embaixo do cavalo mecânico. A mulher, 71, apresentou mais ferimentos e foi transferida em vaga zero para o Hospital Regional, enquanto o marido, 70, ficou internado no Hospital Municipal de Sete Quedas.

Foto Destaque: Divulgação / Gazeta News

Fonte: Dourados News