Polícia Militar prende jovem por disparo de arma de fogo em via pública

Na noite de domingo (12) a equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar de Sete Quedas prendeu um homem de 22 anos que realizou disparos de arma de fogo em via pública para intimidar o ex de sua namorada.

A equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo quando ouviu os disparos e em diligência para encontrar o local do ocorrido foi informada por cidadãos que o autor dos disparos era o condutor de uma VW Saveiro. Em ato contínuo os policiais conseguiram abordar o homem e ao vistoriar o veículo encontraram 19 cápsulas de munição de calibre 9mm, uma arma de fogo do tipo garrucha, com 2 munições calibre 22 intacta; e a armação de um revólver.

O autor relatou que estava passeando com sua namorada quando, ao passar em frente a residência de um ex namorado dela, resolveu realizar os disparos, descarregando uma pistola de marca Taurus modelo PT99 inox. Afirmou também que e em seguida arremessou a pistola pela janela do veículo. A equipe fez buscas, mas não localizou a arma.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas e judiciais.

Fonte: ASSECOM 3ª CIPM