Tacuru: Escolinha de Futebol de Campo realizou o seu primeiro amistoso 2021, na tarde deste domingo (12)

As partidas tiveram início às 14 horas, onde o time da escolinha de Tacuru confrontou a escolinha Cherogami de Iguatemi.

Na oportunidade, foram realizados 6 jogos entre as equipes, onde o time de Tacuru venceu 4 partidas, perdeu 1 e empatou em 1 jogo. Esse foi o primeiro de muitos amistosos que a escolinha realizará durante o ano. O Jogo contou com a presença de pais, atletas e presença do Prefeito e da primeira dama.

O professor Claudinho falou sobre a importância do amistoso e sobre a importância do esporte futebol na formação dos atletas. ” O amistoso faz parte do planejamento, eles precisam sentir alguns sentimentos não vividos em treinos. “Incentivar a prática esportiva é acreditar no desenvolvimento integral do atleta. Essa Escolinha de futebol tem grandes talentos e é importante que eles persistam no meio esportivo para ter qualidade de vida”, frisou.

Para o Secretário de Esportes o amistoso foi um sucesso, “não tenho palavras pra parabenizar o Professor Claudinho pela beleza que acompanhei no estádio. Ver a alegria das crianças, pais e todos que estavam presente. Tenho certeza que todos pais ficaram satisfeitos, torceram e vibraram juntos a cada jogo”. Enfatizou o secretário.

Fonte: Departamento de Imprensa