Após 40 anos sem sexo, Mama Bruschetta está namorando militar 36 anos mais novo

A apresentadora Mama Bruschetta parece não ter do que reclamar da vida amorosa. A artista de 70 anos confirmou que está amando um militar 36 anos mais jovem que ela. A informação foi revelada em entrevista para a Revista Quem, na tarde desta quarta-feira (4).

“Já o conhecia. Nos aproximamos um pouco mais. Está tudo muito recente. Esperarmos para ver como será”, disse ela, que não quis revelar o nome do escolhido. “Ele me dá apoio e me ajuda nos cuidados. Também está sempre me animando”.

Mama ainda contou que, após 40 anos sem sexo, está redescobrindo o prazer sexual. “Eu redescobrir minha vida sexual antes do diagnóstico (de câncer), dois anos atrás. E sexo sempre anima e faz parte da vida saudável de uma pessoa”, frisou.

A artista emagreceu 29 kilos desde que descobriu um câncer e precisou retirar o tumor. Ela explicou, segundo o portal UOL, que pode comer qualquer coisa, mas ainda não é tudo que o corpo aceita.

”Estou sem dieta. Vinte oito quilos faz uma grande diferença. Atualmente não me incomoda o excesso de pele. Pro futuro quem sabe? Eu posso passar por uma cirurgia plástica.”

Fonte: Mídiamax