Tacuru – Administração realizou na última semana operação “tapa buracos”

A Prefeitura de Tacuru/MS, por meio da Secretaria de Obras realizou na última semana, de 22 a 27 de julho a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas do município.

De acordo com o prefeito Carlos Alberto Pelegrini, “o trabalho deve passar por todos os bairros e conta com uma equipe competente no ramo e irã atuar nas vias de maior necessidade, como a nos conjuntos habitacionais, o centro, e na sequência o serviço será estendido às demais regiões”.

Além deste trabalho, a Prefeitura de Tacuru informa que já realizou o serviço de recapeamento. O procedimento de tapa buracos consiste em cortar ao redor do buraco e de sua área de influência lateral, retirando o material comprometido de pavimento.

Logo depois, toda a área interna do buraco recortado é limpa e na sequência é realizada a reposição do pavimento e nivelado com o rolo compactador.

Todo o trabalho foi executado por homens e máquinas da Secretaria Municipal de Obras Viação e Serviços Urbanos.

“Estamos realizando a Operação Tapa Buracos nos pontos mais críticos e continuaremos nas ruas que necessitem dos serviços. O objetivo é deixar todas as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres”, disse o prefeito Carlos Alberto Pelegrini.

Com informações da Assessoria de Imprensa