Marido que esfaqueou mulher e vizinho criou perfil para investigar suposta traição

O açougueiro de 29 anos que esfaqueou a esposa de 23 anos e um vizinho que tentou separar a briga, no Jardim Noroeste em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (2) disse quando preso que havia criado um perfil falso no Facebook para tentar descobrir se a esposa o estava traindo.

Ele contou que já estava desconfiado da mulher que no dia 25 de agosto foi até a cidade de Ribas do Rio Pardo para visitar a mãe, e que ele desconfiado criou um perfil falso no Facebook e passou a conversar com a esposa que correspondeu as suas mensagens. Já em Campo Grande, ela disse ao marido que percebeu que ele havia criado o perfil.

Mesmo assim, o homem insistiu no relato e afirmou que teria até marcado encontro com a mulher. Quando ela voltou de viagem, o marido teria questionado e ela que negou os fatos. Dias depois, ele disse que voltou a questioná-la e novamente, ocasião em que ela disse que sabia que era ele que havia criado o perfil falso no Facebook.

á na noite desta quarta (2), o homem contou que resolveu sair de casa, mas no meio do caminho o carro estragou e ele voltou passando antes na casa de sua mãe e pegando uma faca. O autor contou que ao chegar em sua residência só queria dar um susto na esposa, mas acabou pegando a mulher pelas costas e desferindo as facadas.

Ela conseguiu fugir e ele foi atrás e neste momento, os vizinhos tentaram segurá-lo e um acabou ferido a facadas e ele preso.

Com informações do Midiamax