Mulher é amarrada pelas pernas e arrastada por estrada pelo marido

Um homem, de 37 anos, foi preso no final da tarde de domingo, dia 22 de novembro, após agredir a esposa, amarrá-la pelas pernas e arrastar por estrada vicinal. O caso ocorreu em Cassilândia, cidade localizada na região Leste do Estado.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17 horas, com a informação de que um homem estava agredindo a esposa numa casa no Bairro Balmant. Segundo o site Campo Grande News, os militares chegaram ao local e a mulher saiu de dentro da residência, gritando por socorro e dizendo que o marido estava tentando matá-la.

À polícia, a mulher contou que estavam voltando de uma fazenda nas proximidades do distrito de Santa Rita, quando começou a agredi-la com tapas, chutes e puxões de cabelo. Ela foi amarrada pelas pernas e arrastada pela estrada. Em seguida, ela foi jogada no porta-malas do carro e levada para casa.

Já na residência, o autor tentou agredi-la com uma marreta e quebrou vários objetos da casa com a ferramenta. O filho do casal entrou em luta com o pai para defender a mãe das agressões.

O autor tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi preso pela polícia e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Dourados News