Após cobrar dívida, homem invade lanchonete lotada com caminhão

Após cobrar dívida sobre transferência de uma motocicleta, um homem de 55 anos invadiu uma lanchonete com um caminhão na cidade de Costa Rica, na região Norte do Estado. Haviam clientes no momento, mas ninguém ficou ferido. Segunfo o site Midiamax, o homem foi localizado e preso.

De acordo com as informações da Polícia Civil, momentos antes, o homem foi ao estabelecimento comercial, onde fez a cobrança sobre a transferência para a proprietária do estabelecimento. Na ocasião, ele xingou a vítima e saiu do local.

Minutos depois, o mesmo homem retornou com um caminhão. No momento, de acordo com o delegado Gustavo Mendes, titular da DP de Costa Rica, haviam várias famílias com crianças na lanchonete. O homem então, jogou o caminhão contra o estabelecimento, só parando por conta do portão de entrada. Ninguém foi atingido.

O motorista fugiu e a Polícia Militar foi acionada. Os militares fizeram buscas e o localizaram na rua João Raimundo Justino. Abordado, ele estava aparentemente embriagado e se recusou a realizar o teste do bafômetro. O caminhão foi apreendido e o homem levado para a delegacia de Polícia Civil.

Foto Destaque: Divulgação

Fonte: Dourados News