Tacuru: Grupo Paixão pela Vida Encerrou as Atividades de 2020 com Driver Thru

Com o tema (Drive Thru da Saudade) a equipe do SCFV realizou o encerramento das atividades do ano de 2020 do Grupo Paixão pela Vida.

Na sexta-feira dia (20) de novembro, os idosos foram até o centro de convivência para receber uma linda lembrança e registrar o momento junto da primeira dama Vera Jane Pelegrini, Secretária de Assistente Social Madalena Aquino, orientadora Social Ana Mirian Vasconcelos,
Coordenadora do CRAS Mirtes Surani, Assistente Social Jane Lacerda e dos facilitadores Samuel Costa, e do cantor Fernando Moreno.

Para manter todas as medidas protetivas contra a COVID 19, era obrigado todos os idosos irem de máscara, higienizarem as mãos com álcool em gel na entrada do salão, e aguardar do lado de fora do centro de convivência, entrando um por vez, onde recebiam sua lembrança e saiam pela porta do lado.

O momento foi marcado de muita emoção, a primeira dama Vera Jane prestou sua gratidão a equipe do SCFV e aproveitou a ocasião para se despedir dos integrantes do grupo Paixão pela Vida, pois encerra as atividades de 3 anos e meio, dando continuidade aos trabalhos através de novos gestores da Assistência Social e da Prefeitura Municipal.

Tenho muita gratidão pelo grupo, e por essa equipe, que sempre esteve disposta e fazendo tudo com amor, agradeço também a secretária de assistente social Madalena Aquino que sempre colaborou com as ações do SCVC, estou muito feliz por que sei que fizemos o que esteve ao nosso alcance e nosso objetivo foi alcançado. Agradeço aos integrantes do grupo, que sempre participaram das atividades remotas mesmo em tempo de pandemia. Desejo a todos um bom final de ano e que o próximo ano seja repleto de paz, alegria e muita saúde a todos“. Disse a primeira dama em meio a muita emoção.

Em nome de toda equipe do Cras e do SCVC, a orientadora Social Ana Mirian Vasconcelos prestou suas palavras para a primeira dama Vera Jane, onde agradeceu e parabenizou-a por todo trabalho prestado, pela confiança no trabalho da equipe, e por sempre atender as necessidades do grupo pois só assim conseguiram realizar as atividades da melhor forma possível.

Fotos: @biasouzafotografias

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS FOTOS !

Fonte: Notícia Direta